top of page

CONGRESSOS E CONVENÇÕES

Congresso

Gestão de Congressos e Convenções

Especialistas na organização e gestão de eventos empresariais e corporativos, convenções de vendas e congressos que fortalecem a cultura organizacional e incentivam a troca de conhecimento. Fornecemos soluções integradas, abrangendo desde o planejamento, estratégia até a execução do evento.

Sobre esta categoria

Os congressos e convenções são eventos corporativos que reúnem colaboradores, clientes, parceiros, investidores ou até um público alvo de determinado seguimento para compartilhar conhecimentos valiosos, alinhamento de estratégias e destaque das principais conquistas de um projeto ou uma organização. São eventos que incluem palestras, workshops, de networking e até mesmo exposições, promovendo interação colaboração entre os participantes.

Soluções para Congressos

Logistica e Infraestrutura

Locação de local adequado, equipamentos como projetores, quadros brancos, mesas e cadeiras, e gestão de todo o suporte logístico necessário.

 Gestão de Catering e Camarim

Organização de alimentação e suporte durante o evento no camarim dos palestrantes.​

Kit de Participantes

Planejamento completo e elaboração de um projeto de evento contendo as metas, objetivos e contrapartidas, além da criação de um cronograma de atividades até o dia do evento.​​

Suporte Técnico

Assistência contínua com equipamentos de TI e audiovisuais, garantindo que todas as apresentações e atividades ocorram sem problemas técnicos.

Tecnologia e Audiovisual

Instalação e operação de equipamentos audiovisuais, como projetores, microfones, telas e sistemas de som, além de suporte técnico contínuo durante a feira.

 Controle Orçamentário

Desenvolvimento de um orçamento detalhado contemplando todos os elementos do evento, como despesas, custos, locação, logística, equipamentos, decoração, alimentação e serviços adicionais, garantindo gerenciamento financeiro eficiente.

 Planejamento e Organização

Planejamento completo e elaboração de um projeto de evento contendo as metas, objetivos e contrapartidas, além da criação de um cronograma de atividades até o dia do evento.​​

Decoração de Ambientes

Desenvolvimento e montagem de cenários personalizados, decoração e ambientação do espaço do evento, criando uma atmosfera envolvente e temática que reflete a identidade e os objetivos do evento.

Suporte ao Palestrante

Gestão de monitores e facilitadores de apoio, organização de materiais digitais, timer e cronograma, suporte nas apresentações e auxílio no bem estar.

Elaboração de Projetos 3D

Criação de projetos 3D detalhados e Key Visuals para visualização prévia do layout e design do evento, garantindo alinhamento estético e funcional com as expectativas do cliente.

consultoria

Orientação na elaboração e na estruturação de um evento corporativo, assegurando que todas as estratégias sejam realizadas de maneira eficiente.

Criação

Processo criativo e de desenvolvimento dos elementos que compõe todas as experiências vividas dentro de um evento.

planejamento

Definição dos principais

tópicos para realização do evento, objetivo, público-alvo, data, horário  e local do evento, além dos fornecedores e parceiros.

coordenação

Gestão de fornecedores, coordenação de montagem e desmontagem e gerenciamento de equipe para garantir execução e sucesso do evento.

Saiba mais >
Party

Festas &
Confraternizações

Fortaleça e desenvolva o senso de cooperação entre fornecedores ou pertencimento entre os colaboradores com eventos que trazem energia, descontração, cultura e engajamento. 

bottom of page